MedSUPPORT em 2015-11-12

ARTIGOS

Gestão e Saúde

Os seus utentes sentem assimetria da informação?

Enquanto consumidores, os utentes das clínicas de medicina dentária não podem ver os seus direitos básicos serem comprometidos, contudo a falta ou a inexata informação podem para isso contribuir.

No presente artigo, a MedSUPPORT escreve sobre alguns mecanismos de combate à assimetria da informação existentes entre utentes e profissionais de saúde. 

Artigo publicado na edição impressa e digital de outubro do O JornalDentistry, página 32

Clique para ler ou descarregar  Artigo Completo


MedSUPPORT
www.medsupport.pt
www.facebook.com/medsupport

 

 

Recomendado pelos leitores

Estudo revela que o Bruxismo é uma condição recorrente entre pessoas com transtorno de stresse pós-traumático
ARTIGOS

Estudo revela que o Bruxismo é uma condição recorrente entre pessoas com transtorno de stresse pós-traumático

LER MAIS

Composto químico responsável pelo mau hálito criado pela Interação entre duas bactérias orais comuns
ARTIGOS

Composto químico responsável pelo mau hálito criado pela Interação entre duas bactérias orais comuns

LER MAIS

O primeiro antibiótico de espectro estreito elimina com sucesso o Fusobacterium nucleatum, um agente patogénico da doença gengival
ARTIGOS

O primeiro antibiótico de espectro estreito elimina com sucesso o Fusobacterium nucleatum, um agente patogénico da doença gengival

LER MAIS

Translate:

OJD 123 DEZEMBRO 2024

OJD 123 DEZEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.