JornalDentistry em 2023-4-19

CRÓNICAS

A Experiência do Cliente em Medicina Dentária

“O objetivo de uma Empresa é criar um cliente que cria clientes.” Shiv Singh

Orlando Monteiro da Silva, Presidente da Associação Nacional dos Profissionais Liberais, Antigo Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas

Estamos na Era do Cliente.

Mas, por vezes, o termo cliente não é bem aceite pelos profissionais de saúde. 

Na prática privada da profissão médico dentária, domi- nante em Portugal e na maioria dos países onde a profissão está mais desenvolvida, o termo cliente adota-se, desde logo pela capacidade inerente de poder escolher. 

O cliente pode também ser utente de um seguro de saúde, do Serviço Nacional de Saúde, por exemplo, ou do cheque dentista. Ou seja, o que utiliza um sistema. 

 

>>>>>>>  Clique    AQUI   para ler e/ou descarregar o artigo completo

 

Click to read and or download full article (English version

 

— Crónica publicada na edição de abril de 2023 do   "O JornalDentistry"  em   versão impressa  e digital interativa da autoria de Dr. Orlando Monteiro da Silva

 

— Para ler a edição digital do "O JornalDentistry" clique em OJD_ABRIL

— Site OJD - www.jornaldentistry.pt

—Siga-nos no FaceBook -  www.facebook.com/jornaldentistry/

 

Recomendado pelos leitores

A importância do Mindfulness na prática clínica do Médico Dentista
CRÓNICAS

A importância do Mindfulness na prática clínica do Médico Dentista

LER MAIS

Oncologia funcional: Cancro - uma outra visão
CRÓNICAS

Oncologia funcional: Cancro - uma outra visão

LER MAIS

O que sabemos de Inteligência Artificial?
CRÓNICAS

O que sabemos de Inteligência Artificial?

LER MAIS

Translate:

OJD 122 NOVEMBRO 2024

OJD 122 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.