DentalLeader/OJD em 2015-10-13
Três jornadas em que se compartilharam os resultados dos últimos trimestres e se reforçou a importância da força de vendas e do trabalho em equipa como base do êxito da empresa.
A Dentaleader reuniu no mês passado, no Algarve, a equipa comercial da unidade de equipamentos e tecnologia. Uma reunião de três dias de duração que se centrou na cultura de serviço, um dos eixos principais da Dentaleader.
A reunião, a que assistiram 30 membros da equipa ibérica, foi inaugurada por Jesús García, Diretor Comercial da unidade. Durante o evento, houve intercâmbio de ideias e opiniões para melhorar a satisfação de necessidades dos clientes da empresa, foram abordados aspetos fundamentais de exercícios anteriores e objetivos a alcançar até ao final de 2015.
Como é habitual, a Dentaleader contou com a colaboração de diversos fabricantes que ministraram formação sobre novos produtos e disponibilizaram atualizações sobre produtos já incluídos no catálogo. Sílvia Costa, Country Manager da Dentaleader, comenta: “A nossa equipa comercial é formada por especialistas no sector. A formação contínua e a atualização de conhecimentos de todos os membros da empresa é um pilar básico para a Dentaleader e uma das chaves do nosso êxito.”