O JornalDentistry em 2016-10-31

EVENTOS

Marketing digital e casos de sucesso da implantologia marcam último NeoClub

O último NeoClub de 2016, organizado pela Neodent,realizou-se no dia 29 de outubro, no Hotel Intercontinental, em Lisboa, e centrou-se na partilha de ferramentas de marketing digital e de boas práticas em implantologia.

Os mais de cem médicos dentistas que estiveram presentes no último NeoClub de 2016 tiveram a oportunidade de ficar a conhecer as melhores estratégias e ferramentas de marketing que poderão começar já hoje a implementar para aumentarem a visibilidade da sua clínica e atrair mais pacientes. Rodolfo Cardoso, especialista em marketing digital, mostrou aos presentes que, na base de de uma boa estratégia de marketing, está uma comunicação eficaz.

À Dra. Ivete Sartori coube a componente clínica deste último NeoClub, com o tema “Implantes Osteointegrados em Casos de Maior Complexidade”. Foram apresentados vários casos clínicos com distintos graus de dificuldade e discutidos os métodos utilizados para o diagnóstico e tratamento.

Mais do que oferecer um bom tratamento, uma das principais mensagens transmitidas neste NeoClub foi a de que as clínicas necessitam de estabelecer uma relação de próximidade com os seus pacientess, através de uma boa estratégia de marketing digital delineada através de diversos canais.

 

Recomendado pelos leitores

XXX Congresso SPO faz “viagem pela ortodontia” e define presente e futuro da especialidade
EVENTOS

XXX Congresso SPO faz “viagem pela ortodontia” e define presente e futuro da especialidade

LER MAIS

XV Curso Clínico de Periodontologia
EVENTOS

XV Curso Clínico de Periodontologia

LER MAIS

Translate:

OJD 122 NOVEMBRO 2024

OJD 122 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.