O JornalDentistry em 2016-10-31
O último NeoClub de 2016, organizado pela Neodent,realizou-se no dia 29 de outubro, no Hotel Intercontinental, em Lisboa, e centrou-se na partilha de ferramentas de marketing digital e de boas práticas em implantologia.
Os mais de cem médicos dentistas que estiveram presentes no último NeoClub de 2016 tiveram a oportunidade de ficar a conhecer as melhores estratégias e ferramentas de marketing que poderão começar já hoje a implementar para aumentarem a visibilidade da sua clínica e atrair mais pacientes. Rodolfo Cardoso, especialista em marketing digital, mostrou aos presentes que, na base de de uma boa estratégia de marketing, está uma comunicação eficaz.
À Dra. Ivete Sartori coube a componente clínica deste último NeoClub, com o tema “Implantes Osteointegrados em Casos de Maior Complexidade”. Foram apresentados vários casos clínicos com distintos graus de dificuldade e discutidos os métodos utilizados para o diagnóstico e tratamento.
Mais do que oferecer um bom tratamento, uma das principais mensagens transmitidas neste NeoClub foi a de que as clínicas necessitam de estabelecer uma relação de próximidade com os seus pacientess, através de uma boa estratégia de marketing digital delineada através de diversos canais.