O JornalDentistry em 2017-1-10
Os Neoclub, iniciativas de formação promovidas pela Neodent em 2016, encerraram com chave de ouro. Mais de 150 médicos dentistas fizeram questão de assistir a um programa diverso e em linha com os anteriores, com uma vertente clínica e de marketing.
Dr. Sérgio Pereira, Dra. Ivete Sartori, António Romero, António Pinho e Andreia Casimiro
Realizado no final de novembro, no Hotel Intercontinental, em Lisboa, o quarto e último Neoclub de 2016 já trazia uma herança de sucesso e acabou mesmo por superar as elevadas expetativas, ao esgotar as inscrições.
O êxito explica-se pelo facto do evento oferecer aos profissionais de medicina dentária uma formação variada, que apela a duas facetas do médico dentista: a de clínico e a de gestor.
Tal como indicou a O JornalDentistry Andreia Casimiro, responsável de marketing and education da Instradent, o objetivo era “oferecer uma componente clínica, acompanhada de algumas ferramentas de marketing às quais os médicos
dentistas não têm acesso na faculdade, visto que cada um destes profissionais acaba por ser também um gestor da sua empresa ou clínica”.
Artigo completo publicado na edição impressa e digital do “O JornalDentistry” de dezembro de 2016.
— Clique para ler o artigo completo
— Clique para ler a Edicão digital de dezembro do “O JornalDentistry”