O JornalDentistry em 2022-5-24

NOTÍCIAS

“Da ciência ao sorriso”: MALO CLINIC tem nova identidade

A marca de medicina dentária inovadora, reconhecida a nível mundial, realiza rebranding para assinalar nova etapa, onde coloca o conhecimento e a inovação ao serviço das pessoas.

A MALO CLINIC iniciou uma nova etapa estratégica de crescimento sustentado, focada nas pessoas, que aposta no reforço da excelência do serviço aos clientes, na qualidade do corpo clínico, na democratização do acesso a medicina dentária inovadora, na produção científica e na internacionalização. 

A estratégia da MALO CLINIC traduz-se agora numa nova imagem e identidade visual, onde sobressai a nova assinatura “Da ciência ao sorriso. Este posicionamento materializa todo o trabalho de inovação, investigação e desenvolvimento realizado pela MALO CLINIC ao longo de mais de duas décadas de experiência, durante as quais resolveu milhares de casos complexos. 

 

Com uma forte componente científica, a marca é responsável por mais de 100 artigos científicos e é detentora de cinco patentes, sendo uma referência mundial na área da medicina dentária, principalmente na resolução de casos complexos. Se tal não bastasse, a MALO CLINIC tem atualmente mais de 50 projetos de I&D em curso, que envolvem mais de 60 colaboradores e que deverão dar origem a novas patentes. Adicionalmente, a MALO CLINIC estabeleceu um ecossistema de inovação que envolve parcerias estratégicas com fabricantes de renome internacional e outros players ligados ao sector, os quais encontram na MALO CLINIC um parceiro para o desenvolvimento de estudos científicos e soluções inovadoras.

“A nova imagem materializa a história da MALO CLINIC numa nova etapa, reforçando o nosso posicionamento enquanto referência na área da medicina dentária inovadora. Somos uma marca que aposta na ciência para mudar a vida das pessoas, regendo-se por valores como a confiança, a competência e o conhecimento. O nosso foco são sempre as pessoas: somos uma marca feita por pessoas e para pessoas, a quem queremos criar e devolver sorrisos”, afirma Pedro de Albuquerque Mateus, CEO da MALO CLINIC. 

A estratégia da MALO CLINIC aposta nas suas vantagens competitivas para reforçar o crescimento orgânico e desenvolver de novos canais, aproveitando a excelência do seu corpo clínico e das suas competências e infraestruturas. Nesse sentido, um dos novos desenvolvimentos é o estabelecimento de parcerias com seguradoras, as quais contribuem para democratizar o acesso aos cuidados de medicina dentária inovadora e de excelência disponibilizados pela MALO CLINIC. Nesse sentido, foram já estabelecidos acordos com a Multicare, bem como com a Europe Assistence e com a Future Healthcare, os quais permitem também reforçar a internacionalização e fomentar o turismo de saúde em Portugal.

A nova identidade da MALO CLINIC traduz ainda o investimento nos seus colaboradores, promovendo uma cultura empresarial que tem como base a realização profissional e o bem-estar, essenciais para os níveis de excelência alcançados. A MALO CLINIC está entre as 20 melhores clínicas de medicina dentária do mundo para turismo de saúde, de acordo com o Global Clinic Rating Score. O seu corpo clínico e a equipa de I&D são reconhecidos internacionalmente, contribuindo para o estatuto da MALO CLINIC como uma entidade científica de referência na área da medicina dentária a nível mundial.

A nova identidade foi desenvolvida com a By Interactive Brands, agência do WYgroup.

 

Vídeo sobre a nova identidade aqui 

 

 

Sobre a MALO CLINIC 

A MALO CLINIC é uma empresa líder no seu ramo de atividade, sendo uma referência mundial na área da medicina dentária. Dispõe de uma equipa multidisciplinar reconhecida e referenciada internacionalmente, composta por médicos dentistas altamente qualificados, com mais de duas décadas de conhecimento e investigação, cuja experiência permite a resolução de casos complexos. A empresa encontra-se presente em Portugal e na Polónia através de consultórios próprios. 

A MALO CLINIC é detentora de várias patentes, tem mais de 100 artigos científicos publicados e várias distinções conquistadas, que a tornam numa referência na área da medicina dentária a nível internacional, em particular pela quantidade e complexidade dos casos clínicos realizados

 

Recomendado pelos leitores

Comunicado do Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD)
NOTÍCIAS

Comunicado do Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD)

LER MAIS

Siga o JornalDentistry nas Redes Sociais
NOTÍCIAS

Siga o JornalDentistry nas Redes Sociais

LER MAIS

Fundação Champalimaud e Generali Tranquilidade unem-se para criar Centro de Rastreio de Cancro da Pele com as tecnologias mais avançadas
NOTÍCIAS

Fundação Champalimaud e Generali Tranquilidade unem-se para criar Centro de Rastreio de Cancro da Pele com as tecnologias mais avançadas

LER MAIS

Translate:

OJD 123 DEZEMBRO 2024

OJD 123 DEZEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.