2013-12-04

NOTÍCIAS

MALO CLINIC vence prémio Mercúrio

A cerimónia que revelou os vencedores da quarta edição do “Prémio Mercúrio – o melhor do Comércio e Serviços” teve lugar no Centro de Congressos do Estoril e premiou entidades e personali- dades do sector em 2012 e 2013.

“É gratificante ver reconhecida a qualidade dos nossos ser- viços, sendo a inovação, a competência e o rigor no Serviço, um dos fatores que distinguem a MALO CLINIC. Procuramos melhorar todos os dias. Há 18 anos que este é o nosso desa- fio” refere Paulo Malo, Presidente da MALO CLINIC. A par do processo contínuo de investigação e inovação, a MALO CLI- NIC assenta toda a sua missão no elevado standard dos ser- viços médicos, equipamentos e espaços físicos que oferece, sempre com foco na qualidade do atendimento ao paciente. O prémio conta com seis categorias: Empresas com Histó- ria, Comércio Alimentar, Comércio Não Alimentar, Serviços, Comércio e Serviços Online e Novos Conceitos, tendo em conta exemplos de Originalidade, Inovação, Formação, Com- petência, Empreendedorismo e Responsabilidade Social. O júri foi presidido por Joaquim Ferreira do Amaral e incluiu Ana Cristina Iglésias da Costa (Comissão Consultiva do Pré- mio), Piedade Redondo Pereira (Escola de Comércio de Lis- boa) Ronald Brodheim (Personalidade do sector) e Vasco de Mello (Confederação de Comércio e Serviços de Portugal).

Recomendado pelos leitores

O JornalDentistry de fevereiro 2025
NOTÍCIAS

O JornalDentistry de fevereiro 2025

LER MAIS

XX Jornadas de Medicina Dentária UCP
NOTÍCIAS

XX Jornadas de Medicina Dentária UCP

LER MAIS

MALO CLINIC distinguida como “Centro de Excelência” de cirurgia navegada pela Nobel Biocare
NOTÍCIAS

MALO CLINIC distinguida como “Centro de Excelência” de cirurgia navegada pela Nobel Biocare

LER MAIS

Translate:

OJD 125 FEVEREIRO 2025

OJD 125 FEVEREIRO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.