2013-12-04

NOTÍCIAS

MALO CLINIC vence prémio Mercúrio

A cerimónia que revelou os vencedores da quarta edição do “Prémio Mercúrio – o melhor do Comércio e Serviços” teve lugar no Centro de Congressos do Estoril e premiou entidades e personali- dades do sector em 2012 e 2013.

“É gratificante ver reconhecida a qualidade dos nossos ser- viços, sendo a inovação, a competência e o rigor no Serviço, um dos fatores que distinguem a MALO CLINIC. Procuramos melhorar todos os dias. Há 18 anos que este é o nosso desa- fio” refere Paulo Malo, Presidente da MALO CLINIC. A par do processo contínuo de investigação e inovação, a MALO CLI- NIC assenta toda a sua missão no elevado standard dos ser- viços médicos, equipamentos e espaços físicos que oferece, sempre com foco na qualidade do atendimento ao paciente. O prémio conta com seis categorias: Empresas com Histó- ria, Comércio Alimentar, Comércio Não Alimentar, Serviços, Comércio e Serviços Online e Novos Conceitos, tendo em conta exemplos de Originalidade, Inovação, Formação, Com- petência, Empreendedorismo e Responsabilidade Social. O júri foi presidido por Joaquim Ferreira do Amaral e incluiu Ana Cristina Iglésias da Costa (Comissão Consultiva do Pré- mio), Piedade Redondo Pereira (Escola de Comércio de Lis- boa) Ronald Brodheim (Personalidade do sector) e Vasco de Mello (Confederação de Comércio e Serviços de Portugal).

Recomendado pelos leitores

Dr. Miguel Stanley no Fórum Jovens Médicos Dentistas  do  WDC 2024
NOTÍCIAS

Dr. Miguel Stanley no Fórum Jovens Médicos Dentistas do WDC 2024

LER MAIS

O impacto da exposição precoce ao flúor no neurodesenvolvimento cognitivo
NOTÍCIAS

O impacto da exposição precoce ao flúor no neurodesenvolvimento cognitivo

LER MAIS

Os biofilmes bacterianos perigosos têm um inimigo natural
NOTÍCIAS

Os biofilmes bacterianos perigosos têm um inimigo natural

LER MAIS

Translate:

OJD 124 JANEIRO 2025

OJD 124 JANEIRO 2025

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.