Depois de 27 anos a cuidar da saúde oral dos portugueses, a Clínica Santa Madalena inaugura a sua 19ª unidade no dia 2 de Novembro no Centro Comercial Alvalade, em plena Praça de Alvalade.
A habilidade de nos relacionarmos com outras pessoas transcende as dimensões de uma comunicação protocolar.
Smile.up, maior rede portuguesa de clínicas dentárias, lança nova proposta de check-up dentário durante os meses de julho e agosto, para garantir que os portugueses cuidam dos seus dentes durante as férias de verão.
Na nossa área de atuação da medicina dentária, estamos a presenciar mudanças a todos os níveis. A tecnologia, que desconhece fronteiras, influencia os paradigmas de tratamentos, desafiando a tradição a níveis anteriormente inimagináveis.
Tal como existem profissionais que têm facilidades em “fechar” os tratamentos com os pacientes após a apresentação do plano de tratamento, outra grande parte apresenta dificuldades em conseguir êxito nessas ações
Muitos têm sido os debates e entendimentos sobre o tema, impulsionados pela cátedra, pela ciência, pelo marketing e pelas finanças.
Uma estratégia de marketing para o consultório dentário eficiente é construída a partir de três pilares básicos: atendimento, divulgação e preço dos serviços. É importante que saiba que o marketing não tem a ver apenas com a divulgação e que é preciso definir o seu objetivo ao planear uma campanha.
Enquanto debatemos, sofremos e angustiamo-nos com tudo o que gira em torno da pandemia, a vida tem que continuar Temos a oportunidade de continuarmos a evoluir como pessoas e como profissionais.
Apesar de nada estar claro, a verdade é que as nossas expectativas mais otimistas apontam para o regresso a uma vida pessoal e profissional normal ainda neste ano. A previsão é falível pois não há qualquer garantia que assim seja.
Até ao início desta crise estávamos a viver uma outra pandemia: a propagação de asneiras e disparates como doutrinas a serem absorvidas por seguidores