TENDÊNCIAS

Nova unidade Clínica Santa Madalena em Alvalade - Lisboa
2021-11-09
TENDÊNCIAS

Nova unidade Clínica Santa Madalena em Alvalade - Lisboa

Depois de 27 anos a cuidar da saúde oral dos portugueses, a Clínica Santa Madalena inaugura a sua 19ª unidade no dia 2 de Novembro no Centro Comercial Alvalade, em plena Praça de Alvalade.

Comunicação na Medicina Dentária
2021-8-10
TENDÊNCIAS

Comunicação na Medicina Dentária

A habilidade de nos relacionarmos com outras pessoas transcende as dimensões de uma comunicação protocolar.

Smile.up lança check-up dentário antes do check in de férias
2021-7-20
TENDÊNCIAS

Smile.up lança check-up dentário antes do check in de férias

Smile.up, maior rede portuguesa de clínicas dentárias, lança nova proposta de check-up dentário durante os meses de julho e agosto, para garantir que os portugueses cuidam dos seus dentes durante as férias de verão.

Ambiente de Marketing  — Visão
2021-3-28
TENDÊNCIAS

Ambiente de Marketing — Visão

Na nossa área de atuação da medicina dentária, estamos a presenciar mudanças a todos os níveis. A tecnologia, que desconhece fronteiras, influencia os paradigmas de tratamentos, desafiando a tradição a níveis anteriormente inimagináveis.

Tenho dificuldades em conseguir que o paciente aceite o plano de tratamento
2021-1-12
TENDÊNCIAS

Tenho dificuldades em conseguir que o paciente aceite o plano de tratamento

Tal como existem profissionais que têm facilidades em “fechar” os tratamentos com os pacientes após a apresentação do plano de tratamento, outra grande parte apresenta dificuldades em conseguir êxito nessas ações

Viabilidade de um Programa de Prevenção Clínica
2020-12-03
TENDÊNCIAS

Viabilidade de um Programa de Prevenção Clínica

Muitos têm sido os debates e entendimentos sobre o tema, impulsionados pela cátedra, pela ciência, pelo marketing e pelas finanças.

Como criar uma estratégia de marketing para o consultório dentário
2020-11-17
TENDÊNCIAS

Como criar uma estratégia de marketing para o consultório dentário

Uma estratégia de marketing para o consultório dentário eficiente é construída a partir de três pilares básicos: atendimento, divulgação e preço dos serviços. É importante que saiba que o marketing não tem a ver apenas com a divulgação e que é preciso definir o seu objetivo ao planear uma campanha.

Estudo e aprendizagem
2020-10-09
TENDÊNCIAS

Estudo e aprendizagem

Enquanto debatemos, sofremos e angustiamo-nos com tudo o que gira em torno da pandemia, a vida tem que continuar Temos a oportunidade de continuarmos a evoluir como pessoas e como profissionais.

Fomos  além
2020-8-15
TENDÊNCIAS

Fomos além

Apesar de nada estar claro, a verdade é que as nossas expectativas mais otimistas apontam para o regresso a uma vida pessoal e profissional normal ainda neste ano. A previsão é falível pois não há qualquer garantia que assim seja.

Posturas e aprendizagens da crise
2020-6-27
TENDÊNCIAS

Posturas e aprendizagens da crise

Até ao início desta crise estávamos a viver uma outra pandemia: a propagação de asneiras e disparates como doutrinas a serem absorvidas por seguidores

     
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  •  
  • Página 5 de 14

Translate:

OJD 122 NOVEMBRO 2024

OJD 122 NOVEMBRO 2024

VER EDIÇÕES ANTERIORES

O nosso website usa cookies para garantir uma melhor experiência de utilização.