Muitos têm sido os debates e entendimentos sobre o tema, impulsionados pela cátedra, pela ciência, pelo marketing e pelas finanças.
Uma estratégia de marketing para o consultório dentário eficiente é construída a partir de três pilares básicos: atendimento, divulgação e preço dos serviços. É importante que saiba que o marketing não tem a ver apenas com a divulgação e que é preciso definir o seu objetivo ao planear uma campanha.
Enquanto debatemos, sofremos e angustiamo-nos com tudo o que gira em torno da pandemia, a vida tem que continuar Temos a oportunidade de continuarmos a evoluir como pessoas e como profissionais.
Apesar de nada estar claro, a verdade é que as nossas expectativas mais otimistas apontam para o regresso a uma vida pessoal e profissional normal ainda neste ano. A previsão é falível pois não há qualquer garantia que assim seja.
Até ao início desta crise estávamos a viver uma outra pandemia: a propagação de asneiras e disparates como doutrinas a serem absorvidas por seguidores
Não vou falar sobre medicina dentária. Tão pouco me vou atrever a imitar os grandes pensadores e escritores. A ocasião crítica que se estabeleceu independe da origem. Não temos o poder de mudar tudo o que aconteceu rapidamente, o que nos remete a muitas reflexões
Pensar nos colegas em casa, sem poderem trabalhar. Imagino como se sentem a maioria deles: tensos e preocupados com a situação. Isto faz-nos refletir. Somente refletir, porque ninguém tem uma bola de cristal para projetar o que acontecerá nos próximos tempos.
No ano em que a Couleur & Connection celebra 40 anos de existência, a sua filial em Portugal acaba de lançar o canal de sala de espera “Wait & Smile”.
Foi no passado dia 18 de janeiro que a MedSUPPORT comemorou 10 anos de existência. Orgulhosos do passado e com os olhos postos no futuro, é assim que enfrentam aquele que será o maior desafio da medicina dentária: a profissionalização das estruturas de suporte à atividade
Nos dias de hoje, a falta de ética é cada vez mais visível nos meios de comunicação através de publicações com imagens atraentes e promessas de soluções sem qualquer tipo de evidência técnica e científica