O JornalDentistry em 2017-2-22
A MedSUPPORT inicia o ano de 2017 com especial atenção à envolvente dos utentes das clínicas dentárias. Pretendemos que as clínicas dentárias estejam preparadas para receber de forma eficiente os novos utentes mas também os que, não sendo novos, estarão de alguma forma diferentes, valorizando novos critérios e tendo novas aspirações ou pelo menos níveis de exigência mais elevados
A economia portuguesa tem dado sinais de retoma e os indicadores económicos têm registado valores que já não se viam desde o ano 2000. Tudo isto permite antever um
ano de 2017 como um ano “pós-crise”, caso se mantenham os resultados de janeiro.
A economia portuguesa tem dado sinais de retoma e os indicadores económicos têm registado valores que já não se viam desde o ano 2000. Tudo isto permite antever um
ano de 2017 como um ano “pós-crise”, caso se mantenham os resultados de janeiro.
zona de população envelhecida de nada adiantará que a clínica tenha “o melhor odontopediatra da Europa”. Será sempre mais fácil que a mensagem seja cativante se estiver centrada no que os utentes procuram ao invés do que a clinica
tem para oferecer.
Normalmente, os utentes não acordam a pensar que hoje querem ir ao médico dentista que tiver o melhor sistema CAD/CAM do mercado.
Se não faz ideia do que os utentes da sua clínica querem, realize um questionário e obterá algumas das respostas que a MedSUPPORT tem encontrado:
– Médicos experientes
– Horários de funcionamento alargados
– Clínicas de fácil acesso (para automóveis e transportes
públicos)
– Tratamentos que resolvam todos os problemas
– Tratamentos que sejam duradouros
– Preço justo
– Ambiente profissional
– Equipa simpática
Portanto, se estas são as coisas que os seus utentes procuram e também as que os seus potenciais novos utentes querem, a MedSUPPORT considera que devem ser componentes da mensagem a criar.
Será essencial que apenas façam parte da mensagem aspetos que de facto a clínica é capaz de proporcionar com fiabilidade, ou seja, que consegue proporcionar aos seus utentes em, pelo menos, 95% do tempo, de forma consistente.
Por fim, organize os elementos selecionados numa mensagem que seja honesta e autêntica. Para isso, os mentores do projeto devem transpor para essa mensagem um pouco de si. Torná-la numa garantia de que são quem dizem ser e que facilmente os utentes reconheçam na sua visita à clínica os elementos da mensagem.
Isto permitirá à sua marca crescer de uma forma orgânica mas potenciada pelo poder das redes sociais.
MedSupport
Tel.: 229 445 650
A economia portuguesa tem dado sinais de retoma e os
indicadores económicos têm registado valores que já
não se viam desde o ano 2000. Tudo isto permite antever um
ano de 2017 como um ano “pós-crise”, caso se mantenham
os resultados de janeiro.
A economia portuguesa tem dado sinais de retoma e os
indicadores económicos têm registado valores que já
não se viam desde o ano 2000. Tudo isto permite antever um
ano de 2017 como um ano “pós-crise”, caso se mantenham
os resultados de janeiro.
zona de população envelhecida de nada adiantará que a clínica
tenha “o melhor odontopediatra da Europa”. Será sempre
mais fácil que a mensagem seja cativante se estiver centrada
no que os utentes procuram ao invés do que a clinica
tem para oferecer.
Normalmente, os utentes não acordam a pensar que hoje
querem ir ao médico dentista que tiver o melhor sistema
CAD/CAM do mercado.
Se não faz ideia do que os utentes da sua clínica querem,
realize um questionário e obterá algumas das respostas que
a MedSUPPORT tem encontrado:
– Médicos experientes
– Horários de funcionamento alargados
– Clínicas de fácil acesso (para automóveis e transportes
públicos)
– Tratamentos que resolvam todos os problemas
– Tratamentos que sejam duradouros
– Preço justo
– Ambiente profissional
– Equipa simpática
Portanto, se estas são as coisas que os seus utentes procuram
e também as que os seus potenciais novos utentes querem,
a MedSUPPORT considera que devem ser componentes
da mensagem a criar.
Será essencial que apenas façam parte da mensagem aspetos
que de facto a clínica é capaz de proporcionar com fiabilidade,
ou seja, que consegue proporcionar aos seus utentes
em, pelo menos, 95% do tempo, de forma consistente.
Por fim, organize os elementos selecionados numa mensagem
que seja honesta e autêntica. Para isso, os mentores
do projeto devem transpor para essa mensagem um pouco
de si. Torná-la numa garantia de que são quem dizem ser e
que facilmente os utentes reconheçam na sua visita à clínica
os elementos da mensagem.
Isto permitirá à sua marca crescer de uma forma orgânica
mas potenciada pelo poder das redes sociais.
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